Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



De novo sou novo...

Sábado, 16.02.13

Esta dor de cabeça constante, provocada pela ansiedade de poder ser quem sou, sufocado por este caminho ás cegas de saber sozinho por onde vou. Sem rumo sem destino a todo momento sabendo onde estou, provocado pela ansiedade de saber se estou a ser quem sou. Calado observo tudo , fingindo-me de cego, surdo e ás vezes mudo, das vozes que não consigo calar. As vozes que comigo vivem e não se calam. Serão elas que provocam esta ansiedade de poder ser quem sou, deste rumo que escolhi sem saber o destino para onde vou. Mas não interessa o destino quando a viagem é a recompensa, só queria parar estas vozes e nem de forma intensa, apenas para descansar e ser quem sou. Ouvir-me na claridade de saber o que antes se pensou, no fundo calar todas as outras vozes que não sou eu. Pedaços de mim talvez, que se perdem com o passar do tempo. Que nunca foram eu, apesar de fazerem parte de mim. Sigo rumo ás escuras na ansiedade de procurar a luz de abrir uma brecha e então fazer juz. Fazer juz a tudo o que sou. Parar a dor de cabeça constante e fazer algumas vozes adormecidas. Todas aquelas que já foram ou são esquecidas. Deixar-me ser assim mas sem as vozes que me causam este barulho e enchem de entulho os pensamentos que se querem claros. Seguir em frente de novo, porque sou novo, em mim de novo.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Ogle às 20:47





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Fevereiro 2013

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728





comentários recentes

  • gala

    :)voltaste

  • caixapreta

    Eu também não fui embora, ando por ai, mas em vez ...

  • caixapreta

    As flores são uma dica para procurar um novo blog?

  • Filipa Guardado

    .... a relacionar o inrelacionavel :P ..... xxx Mt...

  • Gala

    eu venho, e venho e volto a vir mas não há textos ...

  • Guh

    Olha lá, mas tu mudaste de domínios ou andas só mu...

  • caixapreta

    Feliz Natal

  • Guh

    Eu acho, sinceramente, que tu tás todo queimadinho...

  • caixapreta

    Cheiros e sabores...por vezes é preciso até disfar...

  • Ogle

    Os recados são sempre bem vindos... Mas o que teim...