Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Será?

Sexta-feira, 06.08.10

Será que me lançando de novo em aventuras e desventuras, escritas e deambulações, será que me levará ao caminho que procuro? Será que todas estas distrações, armadilhas do presente e do passado, merecem mesmo a minha atenção? Será que valerá a pena descobrir novos bocados de um interior que se lança na teimosia de não se deixar encher? Encher, preencher, ficar cheio de algo, nem que seja, como tantos outros comuns mortais, ficar cheio dele mesmo...

 

No fundo o que conta não é o destino mas a aventura do caminho, caminho que percorro sozinho apesar da companhia que alguns vão fazendo nos nossos caminhos cruzados. Uns foram ficando pelo caminho, por ocasião, por ocasionalidade, por vontade, por parvoíce, por perder o contacto, por ter muita coisa para contar e não saber por onde começar, por não ter nada para dizer, porque a vida assim o é nos nossos caminhos pela vida. Cada vez que me lembro deles despertam sentimentos presentes e passados, emoções desta minha aventura, por vezes desventura, mas que perdura enquanto eu me conhecer e tiver a possibilidade de me lançar de novo á aventura. Até ter estofo, até ter vontade, até que a vida me deixe dessamarrado de tudo, ou que as amarras não sejam ainda pesadas o suficiente para me arrastarem...

 

Será que me engano? Será que questiono demasiado? Será que renasço de novo? Será que vale a pena partilhar isso?...

 

A procura é sempre interessante, os processos são uma constante, estas vozes que me falam de forma incessante.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Ogle às 19:27





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Agosto 2010

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031





comentários recentes

  • gala

    :)voltaste

  • caixapreta

    Eu também não fui embora, ando por ai, mas em vez ...

  • caixapreta

    As flores são uma dica para procurar um novo blog?

  • Filipa Guardado

    .... a relacionar o inrelacionavel :P ..... xxx Mt...

  • Gala

    eu venho, e venho e volto a vir mas não há textos ...

  • Guh

    Olha lá, mas tu mudaste de domínios ou andas só mu...

  • caixapreta

    Feliz Natal

  • Guh

    Eu acho, sinceramente, que tu tás todo queimadinho...

  • caixapreta

    Cheiros e sabores...por vezes é preciso até disfar...

  • Ogle

    Os recados são sempre bem vindos... Mas o que teim...