Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Sinto...

Sexta-feira, 03.07.09

   Ás vezes sinto que essa estrada que sigo cada vez mais se perde na imensidão da paisagem. Por quebrar os limites impostos, ou simplesmente por me negar a todo e qualquer caminho que seja de certo modo forçado a ser seguido...

   Mas também sinto que há um caminho que inevitavelmente conduz á minha felicidade, o caminho que não me sendo imposto por ninguém me custa a seguir por necessidade. É como nos obrigarem a seguir o caminho que usamos para relaxar e fugir de tudo o resto... Mas esse caminho é inevitavél no meu percurso. Só que como qualquer demente ás vezes sinto que não tenho nada para dizer. Como não me posso obrigar a falar fico como gago criativo, saindo-me meias idéias ou coisas demasiado tremidas para serem totalmente perceptíveis por alguém.

  Sinto que há um peso que me carrega o pensamento não se alivia, a tensão acumula-se, a desmotivação instala-se. Sinto que a negatividade se acumula e começa a fazer transbordar a balança do meu ou meus juízos, o desiquilíbrio não favorece em nada os meus julgamentos.

  Sinto que as pessoas que me são queridas o sentem, apesar de haver sempre aqueles que se irão preocupar mais com o seu umbigo, mas há pessoas que independentemente do sítio onde se encontrem o sentem porque eu também sou querido por elas. Sinto que então o caminho nunca se irá perder no horizonte. Porque esse caminho fez com que essas pessoas se cruzassem no meu caminho.

   Mas então centro-me de novo, relaxo, tento entender as razões dessa negatividade que me atormenta. Vou exorcizá-la á minha maneira, afastar essa tensão que se acumula para que possa exteriorizá-la toda de uma vez e de novo encontrar o meu equilíbrio. Pois independentemente do meu caminho ter limites ou destinos bem traçados ele só valerá ser percorrido com esse equilíbrio. Pois sem o equilíbrio vou me perder do meu destino.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Ogle às 00:38




mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Julho 2009

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031





comentários recentes

  • gala

    :)voltaste

  • caixapreta

    Eu também não fui embora, ando por ai, mas em vez ...

  • caixapreta

    As flores são uma dica para procurar um novo blog?

  • Filipa Guardado

    .... a relacionar o inrelacionavel :P ..... xxx Mt...

  • Gala

    eu venho, e venho e volto a vir mas não há textos ...

  • Guh

    Olha lá, mas tu mudaste de domínios ou andas só mu...

  • caixapreta

    Feliz Natal

  • Guh

    Eu acho, sinceramente, que tu tás todo queimadinho...

  • caixapreta

    Cheiros e sabores...por vezes é preciso até disfar...

  • Ogle

    Os recados são sempre bem vindos... Mas o que teim...