Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Um homem tambem chora...

Segunda-feira, 22.01.07
    Será que nos foi negada a capacidade de chorar por sermos homens? Será que por sermos definidos pelo género perdemos a capacidade de sermos humanos com sentimentos? É triste ficar a pensar que pelo facto de ser homem não posso chorar por sentimentos de perda, por emoções, por o que quer que seja... Eu choro ao ouvir músicas, confesso.. Certas letras me comovem por me lembrarem certos acontecimentos que fraquejam a minha alma... Algumas coisas que me afectam tanto que apenas são expressas pelas lágrimas que tento conter para não deixar trespassar o sentimento de que perdi algo, algo que se calhar nunca tive realmente...
    Choro por amor, choro pela perda de alguém que me diz muito, choro por não conseguir sequer dizer uma palavra que não me venha as lágrimas aos olhos... Contenho-me e a única coisa que sai de mim é raiva, revolta... Por não me querer deixar desprotegido de novo ataco, firo, insulto alguem que não merece isso de mim... Mas sou homem e não posso chorar, então revolto-me...
    A angustia por não poder ser indefeso perante um mundo cruel, faz-me chorar... Mas este sentimento, esta expressão de tristeza, tornou-se simbolo de ser alguém indefeso, de ser alguém que não sabe se colocar de pé e seguir em frente com o seu caminho...

Love will tear us apart... again...

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Ogle às 20:32


4 comentários

De rapazote a 25.01.2007 às 18:03

quem fala assim nao é gago...
abraço.

De PL a 04.02.2007 às 22:58

claro ke tu sabes colocar -te de pé e seguires o teu caminho. basta querer.

já não vinha aki a algum tmp, continuo a gostar de te ler. há coisas ke nao mudam

fica bem

De Kronnax a 19.04.2007 às 17:49

Pois é meu velho...

Que GRANDE verdade esta que acabaste de escrever...

Enfim...

Um abraço saudoso!!!

De Bray a 08.08.2007 às 08:27

O verdadeiro Homem sim chora.

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Janeiro 2007

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031





comentários recentes

  • gala

    :)voltaste

  • caixapreta

    Eu também não fui embora, ando por ai, mas em vez ...

  • caixapreta

    As flores são uma dica para procurar um novo blog?

  • Filipa Guardado

    .... a relacionar o inrelacionavel :P ..... xxx Mt...

  • Gala

    eu venho, e venho e volto a vir mas não há textos ...

  • Guh

    Olha lá, mas tu mudaste de domínios ou andas só mu...

  • caixapreta

    Feliz Natal

  • Guh

    Eu acho, sinceramente, que tu tás todo queimadinho...

  • caixapreta

    Cheiros e sabores...por vezes é preciso até disfar...

  • Ogle

    Os recados são sempre bem vindos... Mas o que teim...