Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



...

Terça-feira, 19.10.04
E o que será que se quer do mundo? O que é que buscamos? Talvez nada... Mas há algumas coisas que temos que fazer e fazêmo-las! Há tudo aquilo que sonhamos, e pudemos ser isso, se buscarmos fazer as coisas que nos impelem para isso. E há as coisas que somos neste preciso momento, que são a soma de tudo aquilo que fomos, e que são o que não deixamos de ser, pois agora estou.. sou! Há todas as coisas que queremos fazer, as que colocamos em hipótese fazer, as que teem espectativa que nós façamos, e as que fazemos agora. Neste preciso momento, porque é que escrevo, porque é que acabei de fazer isto. Estou a conversar e a escrever... porque é que faço as duas coisas o mesmo tempo... duas existências diferentes que estão a conversar neste momento... duas pessoas. eu comigo e com outra pessoa. e a falar da minha vida mundana do dia-a-dia e a escrever os pensamentos que me ocorrem sobre o mundo, o meu mundo.
O que será que sou? Esquizofrénico! Porque vivo em mundos diferentes, o meu e o que interage com o dos outros. E não é isso? Isso o qué? Acabou de o ser... Fiz agora mesmo isto... Escrevi estas palavras... Porque iniciei uma coisa, porque estão a ser criada agora, com espectativa do que poderá ser, do que eu penso ser, do que sonho fazer com esta criação. E o que realmente conta? O que é agora o meu momento?! Ou o vosso?! A minha escrita ou a vossa leitura? O meu pensamento ou o vosso? O que eu escrevo ou o que penso que são? E quando eu o leio já não é a mesma coisa de quando eu escrevo? E quando eu faço já não é a mesma coisa que eu pensei fazer mas acabei por fazê-las na mesma. por que assim são... mas quando é que o é realmente?... Agora?! Voltem uma linha atrás.
Acabaram de o fazer mentalmente quer queiram quer não. Admitam que o fizeram e veem que o agora(?!) mudou quando continuaram a ler. Da mesma forma que acabou de sê-lo mesmo ainda há pouco... Quando escrevi, quando corrigi e quando foi pensado, lido e corrigido por mim... por mim e por voçês.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Ogle às 21:06




mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Outubro 2004

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31





comentários recentes

  • gala

    :)voltaste

  • caixapreta

    Eu também não fui embora, ando por ai, mas em vez ...

  • caixapreta

    As flores são uma dica para procurar um novo blog?

  • Filipa Guardado

    .... a relacionar o inrelacionavel :P ..... xxx Mt...

  • Gala

    eu venho, e venho e volto a vir mas não há textos ...

  • Guh

    Olha lá, mas tu mudaste de domínios ou andas só mu...

  • caixapreta

    Feliz Natal

  • Guh

    Eu acho, sinceramente, que tu tás todo queimadinho...

  • caixapreta

    Cheiros e sabores...por vezes é preciso até disfar...

  • Ogle

    Os recados são sempre bem vindos... Mas o que teim...