Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Redundância de outrora...

Terça-feira, 01.02.05

green mosaic.jpg


Qual a razão da procura do início do infinito? Se não há fim porquê querer saber onde está o seu início. Estará onde nunca o poderemos encontrar, como quando procuramos as chaves de casa á pressa...
Procuramos na secretária, não está; nas gavetas, não está; nos casacos, não está; nas calças que vestimos ontem, não está; será que metemos para lavar, não está... Se calhar não procuramos bem?!... Nas rateleiras e nos móveis, não está; na cama, no chão, não está. No sofá!!! É isso quando estivemos a ver televisão deve ter caído, não está. Devo ter perdido.
Saímos de casa e repetimos todos os nossos últimos passos, onde será que elas estão? Perguntamos ao puto João se não as viu por aí, mas onde será que elas estão? Procuramos no chão por onde até passeamos o cão, mas onde será que elas estão? Será que as encontraram e entregaram em algum lado?!
Vamos á mercearia da esquina; não as viu por aí? Na padaria no cimo da rua; não as viu por aí? Perguntamos ao homem do talho; não as viu por aí? Passamos pela pastelaria do café da manhã; não as viu por aí? Vamos ao bar onde estivemos a beber ontem; não as viu por aí?
Manda vir uma bebida forte que os nervos precisam de acalmar, devem me ter embruxado as chaves. Manda vir outra bebida que eu penso melhor mais calmo, devem me ter embruxado as chaves... Espera podem estar no carro essas ainda as tenho! Nos compartimentos, isto só mesmo a mim é que acontece. No chão, na mala do carro e nada.
Desistindo vai-se para casa... Com um olhar desanimado pois é sempre chato perder alguma coisa. Antes de se tocar á campaínha dá-se mais uma olhadela nos bolsos e ao virar os olhos para a fechadura encontra-se as chaves onde desempenham a sua função.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Ogle às 00:56





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Fevereiro 2005

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728





comentários recentes

  • gala

    :)voltaste

  • caixapreta

    Eu também não fui embora, ando por ai, mas em vez ...

  • caixapreta

    As flores são uma dica para procurar um novo blog?

  • Filipa Guardado

    .... a relacionar o inrelacionavel :P ..... xxx Mt...

  • Gala

    eu venho, e venho e volto a vir mas não há textos ...

  • Guh

    Olha lá, mas tu mudaste de domínios ou andas só mu...

  • caixapreta

    Feliz Natal

  • Guh

    Eu acho, sinceramente, que tu tás todo queimadinho...

  • caixapreta

    Cheiros e sabores...por vezes é preciso até disfar...

  • Ogle

    Os recados são sempre bem vindos... Mas o que teim...