Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O último desabafo

Sexta-feira, 20.06.08

Porque ás vezes precisamos de cometer um grande erro antes de poder saber como corrigir as coisas...

 

Já perdemos o desejo de nos partilharmos em escritas deambulantes. Porque nos expusemos um ao outro... Porque nos encontrámos assim, aqui expostos sem segredos e barreiras. Apenas com o desejo de nos partilharmos com um mundo não identificado. Encontrar alguém em quem pudessemos dizer: Hey! Isso é bem parecido com algo meu...

 

O problema talvez fosse o encontro da realidade com as fantasias por onde nos transportamos sem barreiras. Poderemos então após diagnosticar o problema dissecá-lo em pormenores. Mas o facto primordial é que a fantasia jamais se pode encontrar com a realidade. Porque nas nossas fantasias, mesmo aquelas que damos a conhecer por escrito, são no fundo a projecção de nós próprios, sem barreiras, sem defesas, sem nada que nos divida daquilo que somos e aquilo que temos que ser. Assim nos fomos perdendo do caminho que aqui traçávamos.

 

Já não me encontro aqui pois não quero ser reencontrado como fui outrora. Porque a realidade nua e crua das coisas não é bela como nós desejamos que ela seja. Não quero ser descoberto na minha intimidade, não quero ser mais encontrado naquela caverna em que era só eu e as minhas deambulações de mim mesmo. Porque eu próprio já não me sinto bem nessa caverna. Porque sei que alguém que esteve na caverna, deixou a sua marca, uma marca profunda de alguém que pernoitou na caverna.

 

Assim se fecha uma jornada, Assim se fecha o blog que não era mais que um desabafo de um paranoico, esquizófrenico, tarado, com a mania que é artista e que é incapaz de perceber porque é que as pessoas não conseguem ser o que dizem que são mas apenas o que lhes interessa ser no momento.

 

Porque apesar de já perceber o porquê das pessoas serem o que interessa ser no momento... Tudo o resto não mudou, apenas eu mudei de caverna. Querem me encontrar? Eu ando por aí a cheirar as flores, as flores do meu mundo fora da caverna...

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Ogle às 00:16


2 comentários

De caixapreta a 20.06.2008 às 14:29

As flores são uma dica para procurar um novo blog?

De caixapreta a 24.06.2008 às 15:08

Eu também não fui embora, ando por ai, mas em vez de flores, tens que seguir migalhas...
Beijo

Comentar post








comentários recentes

  • gala

    :)voltaste

  • caixapreta

    Eu também não fui embora, ando por ai, mas em vez ...

  • caixapreta

    As flores são uma dica para procurar um novo blog?

  • Filipa Guardado

    .... a relacionar o inrelacionavel :P ..... xxx Mt...

  • Gala

    eu venho, e venho e volto a vir mas não há textos ...

  • Guh

    Olha lá, mas tu mudaste de domínios ou andas só mu...

  • caixapreta

    Feliz Natal

  • Guh

    Eu acho, sinceramente, que tu tás todo queimadinho...

  • caixapreta

    Cheiros e sabores...por vezes é preciso até disfar...

  • Ogle

    Os recados são sempre bem vindos... Mas o que teim...